quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comece a cuidar da sua saúde para vida

Se está farta de pensar em comida 24 Horas por dia, não gosta de como se sente nem de se ver ao espelho, venha aprender a mudar a sua atitude perante a comida antes de atingir um peso saudável.

Nas minhas consultas consistem numa abordagem personalizada que inclui uma variedade de maneiras para melhorar a sua relação com a comida, a sua alimentação e saúde. Aqui não há alimentos proibidos, mas antes educação alimentar para aprender a viver com os alimentos que temos ao nosso dispor.

Faz-se uma avaliação inicial do seu estado de saúde com uma primeira consulta de uma hora. Nesta consulta é realizado análise da composição corporal e analítica e é falado sobre os seus hábitos alimentares, personalidade, ingestão de suplementos, medicamentos, nível de actividade e também sobre os seus objectivos e expectativas. Depois delineia-se um plano personalizado que a(o) colocará no caminho certo, ajudando-a(o) a atingir os seus objectivos.

Para a(o) ajudar a manter-se no caminho certo, fazem-se consultas de manutenção e “ajuste”.O foco é sempre em si: os seus objectivos e necessidades. Para perder peso, deve marcar consultas regulares para se motivar e fazer as medições necessárias.


Estas consultas proporcionam-se uma redução de peso sem que se corram quaisquer riscos e cria a prática de hábitos alimentares novos e mais saudáveis. Torna-se assim possível prevenir doenças relacionadas com a alimentação, alcançar o peso normal e aumentar o bem-estar e a alegria de viver, tão necessários nos dias de hoje.

Espero que tenha gostado do conteúdo desta página e que tenha despertado em si um forte desejo de se tornar uma pessoa mais saudável. Se tal aconteceu, não deve deixar para amanhã o primeiro passo a dar hoje mesmo faça a sua auto-avaliação e identifique o que deve mudar na sua vida para alcançar o seu equilíbrio que lhe permita viver uma vida cheio de felicidade e bem-estar. Estarei sempre presente para o acompanhar neste caminho de volta a uma vida saudável.

Cumprimentos Nutritivos,

Márcia Freitas


Sem comentários:

Enviar um comentário