quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casos de Sucesso - Angélica Rodrigues (-21,5 kg)




"Conhecer a Márcia foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos meses... É uma excelente profissional e amiga. Quero agradecer toda a ajuda e o apoio que me tem dado nesta longa caminhada da minha vida que ainda não terminou...muito obrigada por me ter ajudado a comer mais saudavelmente coisa que não era fácil...agora sei que tenho um estilo de vida saudável com a alimentação e o exercício físico agora sinto-me outra pessoa :)Agradeço mais uma vez tudo o que me ajudou e o que ainda falta porque conto consigo para continuar a me ajudar. Aconselho-a vivamente a quem queira perder peso de forma saudável."
Angélica Rodrigues

" Tu és sem dúvida um caso de sucesso. É tão bom ver este brilho tão especial em ti. Muitos Parabéns pela tua grande evolução! Obrigada por deixares acompanhar durante este processo de mudança. Podes sempre contar comigo "
Márcia Freitas


Faça como a Angélica, e comece hoje a sua mudança. 

Marque já a sua primeira consulta
Tel: 961186465

Sem comentários:

Enviar um comentário