quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caso de Sucesso - Manuela Marques (-18kg)


"Conheci a Dra Márcia no inicio do ano 2011,numa conferência na Associação de Doentes com lúpus, logo constatei que era uma profissional competente, e apaixonada pelo aquilo que fazia. 
Foi então que em Março desse mesmo ano fui à primeira consulta com a Dra Márcia com a intenção de perder os doze quilos que tinha ganho à custa da cortisona que desde 2006 passei a tomar devido ao lúpus que entretanto me foi diagnosticado.
Quando iniciei tinha 80,100 e PC 112cm, MG 33,5 
Depressa me habituei à dieta saudável que me foi proposta. Mas o que mais me ajudou a chegar até aqui, foi a motivação o carinho e a alegria que a Dra Márcia transmite por cada vitoria nossa que é também dela.
Actualmente peso 62,1 PC 80,5 MG 18,5
Perdi não os doze mas dezoito quilos. Sinto-me muito bem comigo mesma.
O Bem Haja por tudo o que tem feito por mim e pelo o meu irmão que também em breve será um caso de sucesso. "

Manuela Marques 

"Muito Obrigada Dona Manuela. É um orgulho para mim, os resultados alcançados! Mesmo com o Lupus conseguiu perder 18kg. Será sempre um exemplo para muitas pessoas. Obrigada por deixar acompanhar este processo de mudança. Estarei sempre aqui para a acompanhar durante esta nova fase."

Márcia Freitas 


Faça como a Dona Manuela , e comece hoje a sua mudança. 
Marque já a sua primeira consulta:
Tel: 961186465

Sem comentários:

Enviar um comentário