sábado, 6 de outubro de 2012

Dê o próximo pequeno passo

Independentemente de quão longe você possa perceber que está do seu sonho, há sempre, sempre, o próximo passo lógico que pode ser dado.

Esse passo pode ser um pequeno passo, mas certamente um passo mais perto na direção dos seus sonhos. Tente vislumbrar qual o próximo passo a ser dado para colocá-lo mais perto daquilo que pretende.

Não um grande passo, mas, o mais pequeno possível. Em seguida, faça tudo ao seu alcance para passá-lo à prática. E repita.
Não tem que saber todos os passos exatos para chegar aos seus sonhos. Tudo o que  precisa numa fase inicial é começar a fazer algo. Mesmo que algumas dessas coisas se comprovem infrutíferas, isso é bom, fazer alguma coisa é melhor do que ficar parado.

Com cada passo que vá dando, provavelmente irá cometer erros.  Esses erros, são também o caminho do seu sucesso. Esses erros permitem perceber que tem de continuar a pensar em outras alternativas para chegar onde pretende. Com cada lição, irá ajustar o seu caminho e continuar indo em direção ao sonho, até, eventualmente, chegar ao seu destino.

Com o seu sonho em mente, siga-o, abrace-o, acarinhe-o, alimente-o, conforte-o, comece a vivê-lo. Agora vá e faça a mais pequena coisa que estiver ao seu alcance para que comece a ficar mais perto de tornar o seu sonho realidade.

Se o seu sonho é perder peso ou melhorar a sua saúde, comece já e marque a sua consulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário