quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caso de Sucesso - Debora Silva (-11kg)


"A Drª Márcia, sendo a excelente profissional que é, torna as suas consultas agradáveis, divertidas e mesmo quando as coisas não correram bem, ela tenta entender o que se passou e ajuda-nos a perceber o que podemos fazer para não voltar a repetir-se sem que tenhamos que mudar muito a nossa alimentação.A ela, tenho a agradecer todo o apoio e carinho que deu-me, tanto como minha nutricionista como minha amiga, a atingir os meus objectivos.
Minha querida...Obrigada  Aconselho-a a todos que queiram uma vida saúdavel."

Débora Silva

"Obrigada Debora pelos teus resultados. Lembras da nossa primeira consulta? Disseste logo que tinhas MUITA dificuldade em emagrecer, mas conseguiste atingir o teu objetivo, num espaço de tempo muito curto. Muitos parabéns. Obrigada por deixares acompanhar durante este processo de mudança. Podes sempre contar comigo "

Márcia Freitas

Faça como a Debora , e comece hoje a sua mudança. Marque já a sua primeira consulta:
Tel: 961186465

Sem comentários:

Enviar um comentário