sexta-feira, 28 de junho de 2013

Caso de sucesso - Joana Andrade (-11kg)


“As consultas da Drª Márcia têm sido uma excelente ferramenta para atingir os objectivos a que me tinha proposto à cerca de um ano atrás. Frequento as suas consultas desde Maio 2012 e os resultados alcançados por mim são notáveis e de grande orgulho. Tenho a noção que sozinha nunca teria sido possível. Hoje sou adepta de um estilo de vida saudável, melhorei a minha saúde, a minha auto-estima e olho para o meu corpo e para a minha alimentação com outra visão. 
Obrigada pelos seus conselhos e paciência que sei que tem de ser muita.” - Joana Andrade 

“Muito Obrigada Joana. Tu surpreendeste mesmo muito com a mudança. Sei que não é fácil, mas tu estas a conseguir. Estou muito orgulhosa de ti. Estarei sempre aqui para te acompanhar durante esta nova fase!” - Márcia Freitas, Nutricionista


Faça como a Joana, e comece hoje a sua mudança. 
Marque já a sua primeira consulta:
Tel: 961186465

Sem comentários:

Enviar um comentário