sábado, 3 de agosto de 2013

Caso de Sucesso - José Sousa (-15kg)


“Aos 60 anos, cheguei a um momento que decidi fazer mudanças na minha vida. Antes de conhecer a Drª Márcia, nunca pensei que o peso pode-se influenciar tanto a minha saúde. Quando cheguei a minha primeira consulta com a Dª, descobri que estava já com diabetes, devido aos meus maus hábitos alimentares. Felizmente consegui, com a ajuda preciosa da Drª Márcia e o meu médico de família, controlar o meu peso e os diabetes… e assim a sinto-me muito melhor! 
Obrigado!”
José Sousa 

“O Sr. José é sem dúvida um bom exemplo para muitos, além de ter tomado a decisão certa de mudar a sua vida, também conseguiu recuperar a alegria de viver saudávelmente! Com estas mudanças conseguiu aproveitar melhor os desafios que tanto gosta de fazer, desde as grandes voltas a ilha de bicicleta até as desafiantes caminhadas pelas serras e levadas! 
Muitos parabéns. Obrigada por deixar acompanha-lo durante este processo de mudança. Poderá sempre contar comigo."
Márcia Freitas

Faça como o Sr. José e comece hoje a sua mudança. Marque já a sua primeira consulta:
Tel: 961186465

Sem comentários:

Enviar um comentário